sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Helinho Medeiros



Meus queridos,


A palavra Presente, segundo o dicionário, significa  "tudo aquilo que se oferece de forma gratuita a alguém, com a intenção de fazer este mais feliz, em sinal de atenção, confiança, amor ou amizade". Este ano posso afirmar com segurança que o Coral Vozes da Infância foi um Presente pra mim. Pude me redescobrir em vários aspectos, crescer junto com a equipe, me sentir parte de um projeto maior, que tem como objetivo fazer o bem a tanta gente. Fazer o bem sim, pois o intuito maior deste projeto é formar pessoas, cidadãos, honestos, educados e com um caminho promissor para seguir. Me sinto realmente muito feliz e, depois de quase 1 ano juntos, posso dizer que 2011 foi fantástico e que 2012 será ainda melhor. Um ano novo de muita paz, amor, luz, saúde e música!!!


Um dia Amélia me falou que sou possessivo porque chamo vocês de "meus meninos", mas acho que "meus" é o termo mais adequado, pois vocês moram dentro do meu coração.


Um beijo bem grande,


Helinho Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário