quinta-feira, 28 de abril de 2011

Concerto de Páscoa - DVD

Completo

2 comentários:

  1. saudades do tempo em que o coral vozes da infância era como se fosse uma familia para mim até hoje choro com saudades daquele tempo

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigos, fiquei muito feliz quando encontrei, por acaso, o vídeo de vocês cantando minha canção. Quero parabenizar a todos os envolvidos e dizer que gostei muito. Quero também dizer que, na verdade, a canção "Não é o Coelhinho da Pàscoa" se chama "Senhor Coelho" e está no meu CD "Curuminzada". O título adotado por vocês não passou de uma estratégia nossa para atrair público, pois, à época, não tínhamos quase nenhum acesso no youtube. Deu certo, muitas pessoas passaram a nos conhecer, em todo o Brasil. Se vocês trocarem o nome da canção no youtube, certamente terão muitos acessos, pois o vídeo original tem, aproximadamente, 250.000 acessos. No mais, deixo meu abraço e agradecimento a todos. Márcio Coelho (marcio@marciocoelho.com)

    ResponderExcluir